

A Tecob oferece um serviço de manutenção completo e personalizado para balanças, que conta com uma equipe profissional altamente treinada, trabalhando em conformidade com os rigorosos padrões de qualidade exigidos no mercado.
Com intuito de agilizar nosso atendimento e priorizar nossos clientes, desenvolvemos o chamado técnico online onde o cliente evita burocracia, abrir um chamado para a equipe de suporte da Tecob é muito simples. Abaixo você vai acompanhar o passo a passo de como abrir um chamado rapidamente para solucionar seu problema ou sanar suas dúvidas. O chamado será registrado em nosso sistema, após análise faremos o suporte necessário, basta acessar o link abaixo.
Para que seu chamado seja respondido mais rapidamente, informe a categoria corretamente e preencha todas as informações solicitadas, descrevendo com detalhes o motivo do seu contato.
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O chamado diz respeito apenas a um equipamento; |
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O prazo de atendimento é de 48 horas; |
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Somente para clientes de contrato; |

Faça Seu Cadastro
Efetue seu cadastro para utilizar nosso sistema de pedido de suporte e chamados, válido somente para clientes de contrato.

Abra Um Chamado
Crie um novo chamado, e a nossa equipe o analisará o quanto antes. Por favor forneça o máximo de detalhes possível para que possamos ajudá-lo.

Gerencie Os Chamados
Através do nosso painel você tem acesso aos arquivos e históricos de todos os seus chamados. Faça o Login para atualizar ou ver seus chamados.

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Guia Passo a Passo Para Abertura do Chamado
3) Ao abrir a página do novo Ticket, selecione no Tópico de Ajuda qual tipo de atendimento você necessita, em Resumo do Chamado preencha em poucas palavras o seu problema, Detalhes do Chamado coloque todas as informações detalhadas que possa agilizar o processo para o suporte técnico.
Caso queira enviar uma foto ou documento, pode selecionar o arquivo e anexar ao seu chamado, terminando todos procedimentos click em Criar Ticket.
3) Ao abrir a página do novo Ticket, selecione no Tópico de Ajuda qual tipo de atendimento você necessita, em Resumo do Chamado preencha em poucas palavras o seu problema, Detalhes do Chamado coloque todas as informações detalhadas que possa agilizar o processo para o suporte técnico.
Caso queira enviar uma foto ou documento, pode selecionar o arquivo e anexar ao seu chamado, terminando todos procedimentos click em Criar Ticket.
4) Após a criação do seu Ticket, irá ser sinalizado e você poderá consultar sempre que necessário ou adicionar respostas.
Algumas considerações importantes:
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Sempre que o chamado for respondido por nosso suporte técnico, você receberá um e-mail informando; |
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Caso a sua empresa tenha várias unidades, não esqueça de mencionar de qual unidade se trata o chamado em aberto; |
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Não é possível cancelar um chamado, você apenas consegue adicionar novas respostas; |
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Caso o equipamento venha apresentar o mesmo problema, o chamado pode ser reaberto, não precisar ser criado um novo ticket; |
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Ao lado da página principal existe a base de conhecimento, criamos esse espaço para você tirar dúvidas frequentes, afim de tornar todo processo mais fácil e ágil, você consegue buscar por categorias e tópicos de ajuda; |